sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Indicação de drama: Doctor Crush (Médicos)


Como não amar os dramas coreanos? Hoje trago a indicação de mais um para vocês conhecerem!
                                                                                                                                                                   

Doctor Crush é um drama sul-coreano transmitido pela SBS entre os meses de junho e agosto desse ano. Estrelado por Park Shin Hye e Kim Rae Won, Doctors (como também é chamado) narra a história de uma adolescente problemática devido desentendimentos recorrentes em sua infância, Yoo Hye Jung (Shin Hye) que, após ir morar com sua avó, conhece o professor Hong Ji Hong (Rae Won), que torna-se seu mentor e a ajuda a se transformar em uma garota brilhante na escola. Após vários desencontros, 13 anos depois, professor e ex-aluna se reencontram, e Hye Jung tornou-se uma renomada neurocirurgiã. Sentimentos do passado vem à tona, em meio à desafios e a vida como uma grande médica em um hospital.


Constantemente sendo chamado de Grey's versão coreana, posso dizer que o enredo e a encenação impecável dos atores não deixou a desejar. O dorama possui 20 capítulos, todos muito bem produzidos e que prendem o telespectador.
As cenas médicas dentro do hospital são de uma competência admirável, as cirurgias nos parecem realmente reais e quem assiste sente-se dentro da história.
Sem perder o charme e bom-humor de um romance, "Médicos" teve uma excelente aceitação por parte tanto do público coreano quanto nos demais países, sendo constantemente questionado se haverá continuação.
Além de nos remeter e transportar à uma cultura diferente, Doctors também retrata com seriedade a difícil jornada de um médico e suas respectivas responsabilidades.

Um maravilhoso drama, que recomendo à todos assistirem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário