terça-feira, 28 de junho de 2016

Resenha: A Coroa- Kiera Cass


Olá pessoal!!!
Depois de um longuíssimo tempo sem escrever por aqui (sorry, gente) estou de volta! #YEY
Hoje trouxe uma resenha literária do último livro da série "A Seleção", da escritora norte-americana Kiera Cass. Eu já postei a resenha de todos os livros anteriores dessa série aqui, e já dá para ter uma noção de como sou apaixonada pela história! E é com muita dor no coração que venho falar sobre o último livro da Seleção #choremos!


Desde "A Herdeira" eu estava relutante em relação à mudança de protagonista, pois nos 3 primeiros livros era America e depois passou a ser sua filha, Eadlyn. Apesar de ter me impressionado bastante em Herdeira, em "A Coroa", como sempre, Kiera conseguiu nos levar para dentro do conto de fadas em torno da série.
Confesso no início não estava esperando tanto do livro, no entanto,  a partir do meio para o fim, a autora não deixou o último livro da série um romance clichê. Pelo contrário, nos fez revelações surpreendentes e trouxe um final que me agradou muito. Neste volume, conseguimos compreender melhor algumas personagens e notamos uma considerável mudança de Eadlyn em relação à todos à sua volta. Apesar da pressão sobre a futura rainha de Illéa, do povo e também dos candidatos a seu futuro marido, a leitura fluiu leve e com uma linguagem simples e doce.
Considerando essa capa maravilhosa, digna do final da tão aclamada pelos leitores, "A Seleção", apesar da escritora já ter declarado não haver mais continuação, os fãs continuam na expectativa de haver mais livros da série.
Eu com certeza leria novamente, e em todas as vezes, Kiera iria me agradar narrando as histórias da amada família real Schreave.

Alguém aí já leu o último livro? O que acharam? Me contem suas conclusões nos comentários!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário