terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha literária: A Herdeira ♥ Kiera Cass.


Oii gente! Que saudade de postar!
Bom, eu fiquei ausente do blog por um tempo, pois vocês sabem, escola e tudo mais, eu acabei não conseguindo me organizar. Mas agora pretendo voltar a postar pra valer. E para marcar este recomeço, decidi trazer a resenha de uma das minhas últimas leituras e que estava super ansiosa para ler!
A Herdeira, é a continuação da série "A Seleção" da Kiera Cass (já fiz a resenha dos 3 livros anteriores aqui no blog!!) e, como vocês imaginam, é narrada pela herdeira do trono de Illéa, Eadlyn, a primogênita de America e Maxon. Confesso que quando soube que a continuação da série seria narrada não mais pela America e sim por sua filha, fiquei muito chateada. Entretanto, por meio da Eadlyn, temos como ter uma "noção" de como as coisas foram andando 20 anos depois da Seleção de seus pais.
Educada sua vida inteira para se tornar uma rainha, a princesa Eadlyn não aceita de jeito nenhum ser contrariada, e por isso fica chocada quando descobre que terá de passar por uma Seleção para tentar acalmar os ânimos do país, que começa mais uma vez a passar por revoltas contra a monarquia.


Mais uma vez, a Kiera não me decepcionou. Trouxe um livro ainda mais rico em detalhes e com um enredo envolvente. Como disse anteriormente não queria que os livros deixassem de ser narrados pela America, porém adorei Eadlyn como protagonista tanto quanto gostava deles narrados por America.
Sou suspeita a falar, mas a cada livro, as capas da série da Seleção vão ficando mais maravilhosas ainda! Eu fiquei completamente encantada.
Confesso que levei mais de uma semana para ler esse livro! E isso é quase impossível se tratando da Kiera Cass. Mas, calma lá, não foi porque não gostei da obra, longe disso, é que é tão incrível que não queria terminar de ler logo!


E uma surpresa que tenho certeza que agradou todos os leitores, foi que no final do livro vêm um marca página para recortar! Não é lindo? Mas por ser tão lindo, acabei ficando com dó e deixei ele nesse lugarzinho e não recortei, hahaha!
E, como sempre, a autora nos deixou com um gostinho de "quero mais", nos fazendo desejar loucamente a continuação da Seleção da Eadlyn!

Preço: Comprei online pelo Submarino e totalizando tudo (livro R$ 19,90 + o frete) deu R$ 22, 29.
Valeu totalmente a pena cada centavo.
E vocês, já leram ou estão querendo muito? Têm alguma indicação de livro? Me conte nos comentários!
Beijos <3

2 comentários:

  1. Eu também amei esse livro! Apesar de ter ido ler com um pé atrás por já ter ouvido alguns comentário bem negativos em relacao a ele... mas a Kiera (como sempre hahaha) me surpreendeu bastante!
    Beijinhos e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a Eadlyn conseguiu nos conquistar e fazer com que a gente queira ver a continuação da sua história. A Kiera sempre faz com que seus livros nos envolvam de uma tal forma, e com "A Herdeira" não foi diferente, deixando os leitores muito ansiosos para o desfecho de sua Seleção!
      Muito obrigada e beijos ♥

      Excluir