sexta-feira, 6 de março de 2015

Excesso de fofura: Uatt? | Minha "Wishlist"


Oi gente, tudo bem?
Faz um tempo já que eu tinha feito uma listinha com uns produtos que eu tinha achado maravilhosos da Imaginarium e, recentemente, eu achei uma marca que é quase igual e tão criativa quanto, que é a "Uatt?". Então, como eu adoro fazer "wishlist", fiz uma com as coisas que eu encontrei de mais legal no site. Bora conferir?


Mural de fotos jornal- Coluna social- R$ 44,90. Eu amo mural de fotos e gosto daqueles super criativos, diferentes, sabe? E esse eu me apaixonei!
Caneca mini- Dose de coisas boas- R$ 19,90. Outra coisa que eu adoro são canecas. Se eu pudesse levava todas de qualquer loja que eu fosse!
Bandeja para notebook- R$ 134,90. Essa bandeja para notebook de máquina de escrever eu achei fofa demaais!
Fone de ouvido Corujinhas- R$38,40. Gente, fala sério, olha que fone mais lindo! #Quero


Porta-recados Pink- R$ 74,90. Eu adoro porta-recados, princialmente porque eu vivo esquecendo as coisas, rs
Ventilador Sorventinho- R$39,90. Olha que ventiladorzinho mais lindo! Amei esse sorventinho.
Copo canudo Pinguim- R$39,90. Existe coisa mais fofa?
Almofada Felicidade- R$69,90. Amei tudo nessa almofada: cor, palavra, tudo mesmo!
Taca Canudo Diva- R$ 54,90. Adorei essa "taça" com canudo super diva!

Uma coisa mais linda que a outra, né?
E vocês, qual desses itens #QueremJá? Me contem nos comentários!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário