quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha literária: A consultora Teen.


Finalmente estou voltando com a rotina de postagem no blog. Eu sei, eu sumi por um tempo, mas, vocês sabem, volta às aulas e eu não consegui me organizar com a agenda do blog. Mas, eu já estou me organizando e em 2015 o blog vai estar com tudo! HAHA!
E hoje eu venho com uma resenha literária novamente gente! E vocês lembram que há um tempinho atrás eu postei que queria ler o livro "A consultora Teen"? Pois então, eu comprei, li e venho contar minha impressão sobre ele para vocês!

A Thaís, protagonista do livro, tem 14 anos e está de mudança para o Rio, e vocês sabem, sempre bate aquela insegurança de chegar em uma escola nova, onde os grupinhos já estão formados e deixar seus amigos e rotina para trás na outra cidade. E com essa insegurança toda, ela decide enviar uma carta para a revista Universo teen, na esperança que sua carta fosse publicada e respondida. Mas não é o que acontece. Então Thaís decide criar um blog chamado "Consultora Teen" de brincadeira para ela mesma responder suas próprias perguntas. Mas aí o blog vira um dos mais acessados do Brasil. E agora? Qual será o desfecho dessa história?


Eu ainda não tinha lido nenhum livro da Patrícia Barboza e adorei o jeito como ela escreve. "A Consultora Teen" com certeza é um dos meus livros prediletos do momento e eu gostei muito de acompanhar a vida da Thaís. A autora retratou exatamente os medos, as alegrias e a rotina de uma típica jovem que muda de cidade e tem de começar tudo outra vez. Eu me prendi ao livro e quando acabou queria mais, haha!
Indico a todos a lerem!
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário