quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

4 Tumblrs para se inspirar!


Hoje eu trouxe um post especial com 4 tumblrs diferentes para vocês se inspirarem! Para quem não sabe, o Tumblr é uma rede social de fotos bem conhecida e que tem muitas fotos lindas. Com ilustrações, fotos de coisas fofas, milhares de pessoas têm sua conta na rede social. E então eu trouxe 4 Tumblrs com fotos maravilhosas para vocês se inspirarem!

I can read

O 'I can read' tem fotos muito criativas com frases inspiradoras!

Animals with glasses


Gente, esse Tumblr é a coisa mais fofa do mundo! São fotos de vários animais diferentes com óculos! Fala sério, não é uma fofura? Este vale a pena seguir!

Pretty Foods


Não sei vocês, mas eu amo ver fotos de comidas, principalmente de confeitarias, sabe? Cupcakes, donuts... ah, eu adoro! E o "Pretty foods" tem registros de várias comidas e pratos.

Small Rooms


Outra coisa que eu adoro também são os tumblrs com fotos de quartos, salas... E o Small Rooms tem várias fotos assim, e é ótimo, principalmente para quem está querendo reformar o quarto, dá para pegar várias dicas de decoração! ;)

Bom gente, esses foram os 4 tumblrs que eu queria indicar para vocês! E aí, você tem algum preferido e/ou algum para me indicar?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário