segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Spray para uma escova perfeita!


Eu confesso que não sou de fazer muita escova no meu cabelo, porque ele já é liso naturalmente. Então, só faço quando não tem jeito mesmo, tipo no "bad hair day", hahahaha! Eu estava a procura de um produto para os cabelos que, ao mesmo tempo protegesse os fios contra as altas temperaturas do secador, e desse brilho e maciez ao cabelo também. Então eu achei esse spray de brilho de Ojon da Charming Cless.
Ele pode ser usado com os cabelos secos ou úmidos e antes ou depois do uso do secador/chapinha etc. Como ele tem proteção térmica, eu utilizo antes de qualquer processo que irei fazer, e também porque inclusive ele facilita na hora de fazer a escova!



Eu nem preciso falar muito, porque adoro os produtos da Charming e com este spray não foi diferente. Ele tem um cheiro maravilhoso e o resultado é satisfatório. Eu já testei usá-lo antes e depois da escova e dos dois jeitos o cabelo fica com um brilho incrível e beem macio mesmo!
Eu sou apaixonada de verdade por este spray de Ojon.
Preço: nessa embalagem de 400ml, eu paguei em torno de R$ 21,00

Espero que tenham gostado do post!
Beijos

2 comentários:

  1. Aemi a dica flor, eu usso sempre dessa lina mas de argan como protetor, gostei mt desse tb! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso o Spray de Argan da Charming, inclusive tem até resenha aqui no blog! Amo a marca e os produtos.
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Excluir