sábado, 6 de dezembro de 2014

3 dicas para decorar seu quarto sem gastar muito!


Sei bem como é ver aquele quarto perfeito no Tumblr, mas pensar que vai sair muito caro fazer uma decoração igual aquela. Bom, para decorar um ambiente, nós devemos ser acima de tudo criativos, e buscar inspirações na internet. Uma ótima opção é assistir aos D.I.Y's que sempre ensinam coisas muito fofas para se fazer, e, o melhor: sem gastar muito.
Então, hoje eu trouxe 3 dicas para decoração de um quarto e que nem vai sair tão caro assim.

1. Varal de fotos.



Essa dica de decoração se popularizou muito na internet e eu acho muito lindo esses varais de fotos. Eu particularmente amo fotografia, então com certeza não poderia faltar essa dica no post. E além disso é bem simples de se fazer! Você só precisará de um pedaço de barbante, pregos, martelo, seus prendedores (se quiser personalizá-los, vão ficar ainda mais fofos) e as suas fotos. Então, para começar, é só pregar os pregos na parede com o auxílio do martelo, prender o barbante e pendurar suas fotos com os prendedores! Bem simples, não é mesmo?

2. Adesivos de parede.




Eu sempre amei adesivos de parede, tanto os de desenhos quanto os de frases. Acho muito lindo, e dá um toque especial ao seu cantinho. Acho bem legal colocar uma frase que tem a ver com você, ou aquela figura que você gosta muito.

3. Invista em abajures.



Acredito que os detalhes são o que dão o maior realce ao quarto, e os abajures são a coisa mais fofa que existe. Principalmente os de hoje em dia que são de uma criatividade só. Eles podem ser de bichinhos e de várias outras formas, que são puro charme.

Viu, só? Para ter um quarto de foto de Tumblr nem precisa de muito dinheiro!
Gostaram do post? Então comente sua opinião aqui embaixo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário