quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Produtos labiais que eu mais uso no dia-dia! ♥


Eu já disse em um post aqui no blog que não sou fã de maquiagem muito pesada no dia-dia. Então não uso coisas muito pesadas nos lábios também. E o post de hoje é exatamente sobre isso: os produtos labiais que eu mais uso no dia-dia! Não gosto de sair de casa sem uma corzinha nos lábios, principalmente porque quase sempre saio de cara lavada, gosto de deixar a pele respirar.
Então vim mostrar os meus queridinho para vocês! Vamos lá?



Eu sou completamente apaixonada por balm's e os três que eu mais uso são esses das imagens acima:
Baby Lips da Maybelline- O Pink Punch e o Hydra Care. Eu já fiz resenha do Pink Punch aqui no blog (o link está aqui!) e ele é um rosinha bem clarinho, mas que fica lindo na boca. E o Hydra Care já é transparente, ele é só para dar uma hidratada.
Nivea Fruity Shine-  Ele fica um cereja muito bonito na boca e eu gosto muito dele, pois foi o primeiro balm que eu adquiri. Já é o segundo que eu compro, pra vocês verem como gosto do balm da Nivea.



Gosto muito também de glosses e batons líquidos e vou falar um pouquinho sobre esses dois para vocês:
Batom líquido Dailus Pro- também tem resenha dele aqui no blog (aqui), a louca das resenhas, hahaha! Eu comprei e definitivamente amei! Essa cor é a "Arabesque" e é muito linda.
Gloss Avon Colortrend- Esse gloss da Avon é da cor "Azul do céu", que parece um azul bebê e tem alguns brilhos, mas na verdade fica transparente na boca. Gosto muito dele.

E vocês tem algum batom/balm/gloss preferido para usar no dia-dia e que não larga por nada? Me conte nos comentários!
Beijos

2 comentários:

  1. Ameei todos os produtinhos, esse da avon e super fofo a embalagem....
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa embalagem é muito fofa mesmo! O azul e o rosa deram um contraste muito legal! E o gloss fica maravilhoso nos lábios!
      Obrigada Lari por reservar um tempinho para comentar no meu blog!
      Beijinhos ♥

      Excluir