sábado, 13 de dezembro de 2014

Resenha literária: Princesa Adormecida- Paula Pimenta


Risquei mais um livro da minha listinha dos que eu pretendia ler! #Yes
E um que eu estava muito curiosa para ler era o "Princesa Adormecida" da Paula Pimenta. Esse é um dos últimos livros que a Paula lançou e é uma releitura do clássico conto da Disney "A Bela Adormecida".

Sinopse: "Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. 

Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... "




Como vocês já sabem, eu sou completamente apaixonada pelos livros da Paula, e "Princesa Adormecida" superou todas as minhas expectativas. Apesar de que eu estava muito curiosa para ler, pensava que fosse mais uma historinha de princesa... mas a autora não me decepcionou. ela trouxe para esta história de "conto de fadas" uma coisa real, como se isso pudesse mesmo acontecer. E como sempre, a Paula Pimenta trouxe um diferencial para o livro, e neste foram as mensagens de celular, que traz uma coisa atual.
Enfim, como sempre, eu amei mais este livro da autora e com certeza indico à todos!
Preço: eu paguei R$20,00 em uma livraria da minha cidade.

Ah, e vocês já leram esse livro? Se não, qual outro está na sua listinha e você pretende comprar? Me conte nos comentários!
Beijos

6 comentários:

  1. Parece ser bom, gosto de ler livros desse estilo!
    Beijos!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom, se você ler com certeza irá gostar.
      Obrigada pela visita ao meu blog.
      Beijos

      Excluir
  2. Parece ser bom mesmo hein rs, vou comprar logo logo rs *-* bjs!
    | http://diamante-colorido.blogspot.com.br/ |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode comprar Laisa! É bem legal e você vai gostar.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiee, você passou no meu blog e nada mais justo passar no seu tambem :)
    Amei a resenha e já ta na minha wishlist de leitura!
    Muito sucesso mayumi :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana! Que bom que veio fazer uma visitinha ao meu blog também! Fico muito feliz que tenha gostado da minha resenha.
      Obrigada, muito sucesso para você também!
      Beijos

      Excluir