quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Condicionador Monoi e Argan Nativa Spa Frutoterapia


Meu condicionador tinha acabado, então eu estava a procura de um que desse uma boa hidratada e tivesse Argan também. Então, eu fui no OBoticário, e encontrei este de Monoi e Argan Nativa Spa Frutoterapia. Inicialmente eu estava a procura de condicionador da mesma linha para cabelos oleosos do shampoo que eu comprei (resenha aqui), mas não existe, então eu resolvi testar este.

O que promete?
Um cabelo 2x mais brilhante e hidratado e a redução do frizz por até 24 horas. Os fios mais soltos, macios e o seu cabelo do jeito que você sempre quis, todos os dias!


O que eu achei? O condicionador tem uma consistência muito boa, e um cheiro maravilhoso, sério! O único que fica por pelo menos um dia o cheiro no meu cabelo. Porque é incrível, meus fios não pegam o aroma de shampoo, máscara, nada! E este produto da Nativa Spa tem um cheiro ótimo e permanece no cabelo. 
Ele dá uma boa hidratada, mas não percebi nada muito extraordinário. Mas, não me decepcionou e eu compraria novamente. 

E vocês já testaram os produtos Nativa Spa? Tem algum condicionador favorito? Me conte nos comentários para que eu possa testar também!
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário