quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Filme: "Deus não está morto"


Após ouvir muita gente, MUITA gente mesmo, falando sobre o tal filme, eu fiquei extremamente curiosa para assistir.
Bom, quero deixar claro antes, que vim aqui para falar sobre o filme que eu assisti para vocês, mas não quero entrar em discussão sobre religião etc, porque eu respeito cada uma.
Eu assisti "Deus não está morto" com uma amiga- que inclusive tem um blog também- e vim falar sobre a minha opinião sobre ele!
                                                                                                                                                             
Sinopse: "Deus Não Está Morto" (nome original "God's Not Dead") é um filme que mostra Josh Wheaton, um estudante que acaba de entrar em uma universidade e se depara com um professor de filosofia que desacredita na existência de Deus. Até este arrogante professor desafiar Josh a provar que Deus existe!
                                                                                                                                                              



Eu realmente gostei muito do filme, porque é um pouco diferente do que eu costumo assistir. E ver um filme que mostra um estudante tentando provar a existência de Deus para um professor em uma universidade, me chamou mais atenção ainda. Porque o estudante vai rebater a todos os estudos científicos que tentam provar que Deus não existe.
Eu sou cristã, porém respeito à religião de todos, e recomendo o filme não só para quem é cristão também, mas para todos, porque "Deus é Bom o tempo todo. O tempo todo Deus é Bom".
Quem aí já assistiu o filme? Gostaram? Me contem suas conclusões nos comentários.
Beijos!

                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário