sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Especial #FinalDeAno! ♥Metas, escreva para si mesmo...


Oi gente, tudo bom?
Mil desculpas pela falta de posts esses dias! Fiquei um pouco desmotivada a postar. Quem também tem blog sabe do que eu estou falando... Mas eu estou de volta!
Perdão por não ter feito nenhum post de Natal, porém farei vários especiais com a hashtag #FinalDeAno com dicas para vocês.
Essas duas dicas que estarei dando para vocês, eu também irei fazer, para começar 2015 com pé direito!

♥ Trace metas!


Eu já ouvi muita blogueiras dizendo que todo ano elas traçam metas que gostariam de cumprir naquele novo ano que se inicia. Eu nunca tinha feito isso mas neste ano irei fazer. Em um livro que eu li, "O Monge que vendeu sua Ferrari" (que inclusive já fiz uma resenha dele aqui no blog), dizia para traçarmos metas. Claro, que não vai ser uma mágica, o que você escrever irá se concretizar, mas com aquilo escrito no papel, você vai se sentir mais "desafiado" a realizar aquilo que escreveu. Anote em uma agenda ou em um papel, e no final do ano seguinte leia o que escreveu e veja o que conseguiu realizar naquilo que estava escrito!

♥Escreva para si mesmo!


Este é outro método bem bacana, que uma vez eu li na Capricho: Escreva para si mesmo! Isso MESMO que você leu. Escreva uma carta para o seu "eu" do futuro. Mas nada como aquelas cápsulas do tempo não. Até porque eu sou curiosa demais para ficar esperando 10 ou 15 anos para ver o que eu escrevi! rs. Anote em um papel tudo de bom que aconteceu neste ano com você, e diga para o seu "eu" o que espera deste novo ano que se inicia. Assim você verá mudanças e como evoluiu em mais um ano!

E vocês, fazem algumas coisas para iniciar o ano com pé direito? Me conte nos comentários!
Beijos

2 comentários:

  1. Estou precisando fazer minha listinha de metas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça mesmo Mari, quem sabe você não realiza várias coisas que almeja neste próximo ano? Tomara que sim! ♥
      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Excluir