terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Especial #FinalDeAno: Inspirações de looks para o Ano-Novo!


Hoje temos mais um especial #FinalDeAno só com que com inspirações de looks para o Ano-Novo. Eu sei que muita gente fica em dúvida qual roupa escolher, mas hoje estarei aqui para ajudar vocês! A maioria das peças são em branco, porque a maioria das pessoas passam de branco.
Então, vamos as inspirações de looks?


Eu gostei muito dos looks dessas duas fotos, principalmente porque alguns levam renda e eu sou apaixonada por peças com renda, e também porque na foto acima tem um look com macacão que está super em alta.


Eu adorei o terceiro look porque é mais despojado, com uma trança no cabelo, que encara super bem um Reveillon na praia.


Separei algumas peças que eu encontrei no site da Riachuelo e da Renner, para servir de inspiração algumas peças para vocês. Eu achei um pouco caras as roupas, mas é o preço, principalmente se a peça for bordada ou com rendas e com pedrarias.




 Adorei este vestido da Renner com renda guipir nas costas e o que eu mais gostei foi a cor, porque eu amo verde água! E o verde simboliza sorte, mas ao mesmo tempo como é puxado para um azul, acho que quer dizer tranquilidade também.

Ah, e se você tiver em dúvida do que fazer no cabelo também, há um tempinho atrás eu ensinei aqui no blog um rabo de cavalo com gominhos torcidos que fica super chique e ficaria lindo no Ano-Novo! Porque ninguém merece ficar com o cabelo solto neste calor, né?

E você vai passar com que roupa o Reveillon? Vai usar branco mesmo ou escolheu outra cor? Me conte nos comentários!
Super beijo!

2 comentários:

  1. Todos lindos. Não comemoro virada de ano, mas os looks servem para o ano todo.

    Ahh, aproveitando para falar que saiu sua indicação lá no blog, então corre para ver.
    Sucesso!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estes looks servem super para o verão, em um dia quente. Porque a melhor coisa é usar tecidos levinhos no calor, né?
      Jura que já saiu? Tô indo ver!
      Beijoos!

      Excluir