quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Comprinhas acumuladas! ♡ C&A, ElisaFer, Vult...


Eu tinha feito umas comprinhas há um tempo atrás e estava querendo muito mostrar para vocês, mas acabei comprando outras coisas também e acabei esquecendo... Porém, resolvi fazer aqui no blog meu primeiro post de comprinhas! Não são muitas coisas, são novidades que eu comprei e/ou que eu estava precisando. Se quiserem, posso até fazer resenha de alguns produtos para vocês!

♡ Comprinhas de beleza!



1. Spray de proteção térmica Avon Advance Techniques. 
Eu estava olhando no catálogo da Avon, quando vi este Spray de proteção térmica para cabelos por apenas R$10,00! Nele diz que sela as cutículas do cabelo, deixando sem frizz e com um aspecto saudável. Ele ainda está em fase de testes, mas depois faço uma resenha mais detalhada dele.

2. Nose Clean: Adesivo para a limpeza profunda dos poros do nariz.
Bom, eu já tinha feito uma resenha dos adesivos da Ricca, e depois que acabou, comprei este outro para ver se era melhor. Ele remove impurezas, pontos pretos, resíduos e queratina dos poros do nariz.

3. Leave in ActiveGloss ElisaFer.
Este leave in contém hidratação com moléculas inteligentes que servem para cabelos indisciplinados e volumosos, além de promover brilho e elasticidade.

4. Curvex Marco boni.
Eu ainda não tinha um curvex, acreditam? Então comprei esse do Marco Boni e ele tem uma boa qualidade, além de vir com um refil.

5. Pincel chanfrado nº2 Vult.
Ele tem cerdas bem macias e é bem preciso, ótimo para corrigir as sobrancelhas.

♡ Comprinhas na C&A





Quando eu fui na C&A eu vi muitas coisas lindas por lá, e saí bem satisfeita da loja com as minhas compras. Eram coisas que eu realmente estava querendo muito, para fazer looks bem "girlie", mais fofinho, porque eu adoro rendas e estampa floral. Eu fiquei completamente apaixonada por essa saia gente! Ela é muito linda. Eu também comprei esse vestido nesse tom bem rosa choque, e essa batinha cropped de renda creme.

E vocês fizeram muitas comprinhas? Me contem nos comentários!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário