sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

#QueroLer:" A Consultora Teen" e "O livro do bem: coisas para você fazer e deixar seu dia mais feliz"


Já fazia tanto tempo que eu tinha feito um post como esse, que resolvi fazer mais um novamente. No #QueroLer de hoje eu trouxe dois livros que eu descobri meio que, por acaso, e que eu estou muito ansiosa para ler. Os dois são bem diferentes um do outro, mas o título e, principalmente a sinopse me chamaram bastante atenção! Então, vamos aos livros?

A Consultora teen- Patrícia Barboza.



A consultora teen narra a história de Thaís, que após mudar para o Rio de Janeiro com toda a família, está ansiosa para conhecer novos amigos e começar a frequentar a nova escola. Mas, após não ter sua pergunta publicada na coluna dos leitores da revista Universo Teen- em que ela era fã de carteirinha- ela decide criar um blog chamado A Consultora Teen, mas, o que Thaís não esperava era que o blog se transformaria em um dos mais populares da escola e do Brasil também.
Mas, só tinha um pequeno probleminha: ninguém sabia que era Thaís que escrevia no blog!

O livro do Bem: coisas para fazer e deixar seu dia mais feliz! Por Indiretas do Bem.



Este é um livro completamente especial em que você fará de suas páginas cada vez mais completas e mais suas. São pequenas ou grande atitudes que o lembrarão que tudo pode ser mais divertido e que cada segundo de nossas vidas sempre valem a pena.

Esses dois livros são os meu mais novos "desejadíssimos" da minha listinha do "QueroLer"e eu fiquei realmente apaixonada pelos dois! Espero ainda fazer a resenha de cada um deles aqui no blog!
E você tem um algum que está querendo muito adquirir? Me conte nos comentários1
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário