segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lançamentos que irão movimentar o cinema em 2015! ♥


2015 será um ano repleto de lançamentos de filmes que estão sendo muito esperados principalmente por fãs de várias trilogias que terão continuação neste ano. Então eu escolhi alguns desses lançamentos que eu estou muito curiosa para ver, para mostrar para vocês, pois quem sabe vocês não se interessam por eles, não é mesmo? Então, chega de papo e vamos logo à minha "listinha"!

Da Série Divergente: Insurgente!



É um dos filmes que COM CERTEZA eu estou mais ansiosa para ver! Meu Deus eu amo a trilogia de Divergente! E poder ver mais uma vez a Shailene Woodley contracenando vai ser muito bom!
Estreia: 19/03/2015

Cinderella



Essa vai ser uma versão mais moderna do clássico "Cinderella" e eu quero muito ver se será tão bom quanto as versões de "Alice no País das Maravilhas" e "A Bela e a Fera" foram.
Estreia: 02/04/2015

Quarteto Fantástico



Eu já tinha assistido várias vezes "Quarteto Fantástico" e fiquei um pouco surpresa com a notícia de quem um novo filme seria rodado com este título só que desta vez acho que quiseram dar uma "remodelada" no elenco e o quarteto antigo foi substituído por novos atores.
Estreia: 06/08/2015

Jogos Vorazes- A Esperança parte 2



Essa é uma notícia maravilhosa para os fãs da trilogia, mas bem triste ao mesmo tempo. "Jogos Vorazes- A Esperança parte 2" finalmente será lançado. Mas, a parte bem triste, bem triste mesmo é que será o último filme da coleção de Suzanne Collins. Mas, ainda se tem alguns boatos de que haverá mais filmes depois de A Esperança- parte 2.
Estreia: 19/11/2015

E vocês estão ansiosos por alguma estreia de filmes neste ano? Me contem nos comentários!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário