sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Máscara facial de pepino e chá verde


Eu adoro cuidar da pele, e sempre estou a procura de novos produtos. E uma máscara facial que comprei há um tempinho atrás, foi essa de pepino e chá verde da Avon Care. Por não ser um produto tão caro, resolvi comprar para poder testar.
O que promete?
"Remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca".



O que eu achei do produto?
Bom, na minha opinião não resolve nada! Apesar de ser uma máscara só para refrescar a pele, eu não senti isso. Mas já era de se esperar. Não que não tenha bons produtos para a pele baratos, tem sim, mas alguns não cumprem o que prometem. Posso dizer que essa máscara de pepino é bem "light", por assim dizer.
Mas uma coisa que eu gosto muito é que na hora que seca o produto, você puxa, como na foto acima.
Preço: Já faz um tempinho que eu comprei, mas acho que varia em torno de R$10,00.

4 comentários:

  1. Que legal...já usei essa máscara a sensação dela soltado do rosto é ótima...
    Mas em rejuvenescer e deixar a pele linda não... concordo contigo.
    Gostei, é bem legal.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa que eu mais gosto também é na hora de retirar, adoro esse negócio de puxar! Ah, é verdade, milagre não faz não, até porque "milagre só Jesus Cristo"!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu simplesmente adoro esta mascara! É muito boa deixa a pele sequinha
    beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/ideias-de-looks-para-o-natal

    ResponderExcluir