Oi gente, tudo bem?
Finalmente estou colocando para vocês a resenha do último livro da trilogia A Seleção: A Escolha.
Neste livro, finalmente nós vamos saber a escolha de America, ou melhor, do príncipe Maxon. Sério, eu não me aguentava de ansiedade para saber com quem America ia ficar. E ainda havia Kriss. Uma outra selecionada que aos poucos foi ganhando a confiança e o carinho do príncipe.
Muitas coisas foram acontecendo no desenrolar desta fascinante história, várias descobertas e a decisão de America se queria ou não se tornar a princesa de Illéa.
Gente, de verdade, eu não queria dar spoilers, mas America estava mesmo disposta a terminar com Aspen e ficar com Maxon. Porque ela sabia que ainda tinha um enorme carinho por Aspen, mas já não o amava mais.
Bom, eu amei toda a trilogia de A seleção e fiquei muito triste quando o livro terminou. Eu fiquei viciada nessa coleção, e principalmente, me apeguei a America. Porque quando a gente lê um livro, nós sentimos as mesmas emoções, aventuras etc que os personagens vivem. Só fiquei um pouco decepcionada com o final. Não por ter sido ruim, aliás, foi ótimo, mas gostaria que a Kiera tivesse dado mais detalhes.
Mais gente, se você quer uma boa trilogia para ler, eu indico muito A Seleção. É uma leitura muito fácil e gostosa e você realmente vai ficar apaixonado com as aventuras de America. Uma Cinco que agora poderia se tornar uma princesa.
Espero muito que tenham gostado da resenha, um beijo e até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário